Taboão da Serra sofre goleada na abertura da Copa Paulista

Na noite desta sexta-feira (03), Audax e o Taboão da Serra, se encontraram no Estádio José Liberatti, em Osasco, em partida que marcou a abertura da Copa Paulista.

O Taboão da Serra está no grupo 4 da competição, ao lado de Audax, Juventus, Atibaia, Portuguesa e Nacional. O torneio da direito a uma vaga na Série “D” do Brasileirão para o campeão e Copa do Brasil 2019, ao vice.

O jogo

A partida foi disputada debaixo de muita chuva. Desde o início, o time da casa tomou conta das ações, mantendo o domínio de bola, encurralando o adversário no seu campo defensivo e não demorou a abrir o marcador, aos 14 minutos, gol do meia atacante, Fábio.

O Audax, seguiu dando as cartas, impondo o seu melhor futebol, já o Taboão, não se encontrava em campo e era dominado com facilidade pelo adversário, que aos 38 minutos, ampliou a vantagem, com gol do meia atacante, Vargas.

Na etapa complementar, a superioridade dos donos da casa foi mantida, logo aos 3 minutos, o Audax sacudiu as redes Serrana mais uma vez, Vargas fez o seu segundo gol e o terceiro da equipe osasquense.

O Taboão não conseguia se achar na partida e era presa fácil do adversário, que não demorou a transformar a contagem em goleada, aos 11 minutos, o apoiador, Vinicius (Balotelli), marcou.

Folgado no placar, o time da casa diminuiu o ritmo, cadenciou a partida e passou a administrar o tempo, mas aos 29 minutos, o atacante Liomar, diminuiu para o Taboão, dando números finais. Audax  4 a 1.

Com o resultado, o Cão Pastor começa a competição já na lanterna, com saldo negativo de 3 gols. Já o Audax lidera ao lado da Portuguesa e do Atibaia, todos com 3 pontos ganhos.

O Cão Pastor terá que correr atrás da reabilitação na Copa Paulista já na próxima quarta-feira (08), às 15h contra a Portuguesa em casa.