Taboão da Serra aguarda a sua estreia na Copa São Paulo 2018

As disputas na 49ª edição da Copa São Paulo de Futebol Jr. já estão acontecendo desde esta 3ª feira, (02) e equipes gigantes do futebol paulistas, já entraram em campo. O Santos F. C. estreou em Novo Horizonte, (Grupo 4), diante do America F. C. (RN), já a S. E. Palmeiras, jogou diante do Luverdense E. C. (MS), na cidade de Taubaté; (Grupo 27).

O Tricolor da Serra, aguarda a sua estreia, nesta 5ª feira, (4), diante do São Paulo Crystal F. C. (PB), às 14:00 h, no Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor, (Grupo 24), o Time Serrano fez seu último apronto, nesta 6ª feira, (29), diante do Estanciano E. C. (SE), que também está na principal competição de base sub – 20, do Brasil.

A partida terminou em igualdade, o Cão Pastor saiu na frente, com gol de de Pimentel, em cobrança de falta, aos 20 minutos do 1º tempo, mas o Canarinho sergipano chegou ao empate aos 37 minutos, com o tento marcado por Daniel; final do amistoso C. A. Taboão da Serra 1 x 1 Estanciano E. C.

Vem ai a Série A-3 do Campeonato Paulista 2018

A equipe profissional Serrana, também se movimentou, esteve diante do São Bernardo F. C. equipe da Série A-2 do Campeonato Paulista, em amistoso apronto, para estreia do clube Tabuanense, na competição estadual no dia 17/01, na cidade de Guaratinguetá, diante da A. D. Manthiqueira.

O encontro que aconteceu no Estádio 1º de Maio, no ABC paulista, nesta 6ª feira, (29), terminou com o empate pelo placar de 1 gol a 1, o atacante Cecel, marcou para o Tricolor da Serra. Assim o Técnico Axel Arruda, vai afinando a sua equipe, visando o acesso, para a Série A-2 em 2019.

(Com Facebook oficial do C. A. Taboão da Serra)