tsp_marca_grupo

Novas mudanças no Grupo Tabloide e jornais

O Grupo Tabloide aprovou, durante reunião extraordinária, na última sexta-feira (03) as mudanças nas direções dos jornais Tabloide de S. Paulo, Tabloide Mato Grosso do Sul e do próprio Grupo Tabloide.

A presidência do Grupo Tabloide e do jornal Tabloide Mato Grosso do Sul ficará por conta de Roberto Patzlaff que desde 2016 estava como presidente do Tabloide de S. Paulo.

O jornal Tabloide de S. Paulo terá novamente como presidente o atual diretor executivo Marcelo Kobayashi, que comandou o jornal entre 2014 e 2015.

As mudanças visam dar mais agilidade ao processo de crescimento do Grupo que pretende abrir cinco novas empresas em 2017 e outras cinco em 2018.

 

logotabms-m

Portal TabloideMS será lançado na próxima segunda-feira

O Portal TabloideMS do jornal Tabloide Mato Grosso do Sul será lançado na próxima segunda-feira (26) em Campo Grande-MS.

De acordo com o diretor executivo do Grupo Tabloide, Marcelo Kobayashi, o portal servirá para contribuir com o desenvolvimento e a divulgação do estado de Mato Grosso do Sul.

“Por ser um estado novo, Mato Grosso do Sul é um estado pouco conhecido em todo o país. Com a expertise do Grupo Tabloide, podemos contribuir para divulgar o estado e suas principais riquezas e qualidades”, afirmou Kobayashi.