Federação Paulista libera o estádio municipal de Taboão da Serra

Conforme o Tabloide de S. Paulo adiantou em matéria publicada na última sexta-feira (27), o Estádio Municipal Vereador José Feres (o Canil do Cão Pastor), foi liberado pela Federação Paulista de Futebol (FPF), para as próximas competições realizadas pela entidade.

Em longa reunião, o presidente do Taboão da Serra, Anderson Nóbrega, mostrou todas as obras de readequação do Estádio ao presidente da Federação Paulista, Reinaldo Carneiro Bastos, que reconheceu os esforços do governo taboanense e aprovou a liberação do estádio para competições.

Desde o dia 23 de maio quando o Feresão foi  interditado, houve um grande mutirão para adequar o estádio. A secretária de esportes e a Prefeitura de Taboão da Serra se empenharam em acelerar as obras para corrigir as irregularidades e o objetivo enfim foi alcançado.

Logo após a liberação do estádio, o presidente do clube, se manifestou em uma rede social e deixou uma mensagem para o torcedor Tricolor da Serra:

“Quero dar uma notícia muito boa ao amantes do futebol e do Cats, o nosso estádio após as melhorias feitas, foi liberado pela federação Paulista de futebol. O presidente Reinaldo entendeu que o prefeito fez o possível para que o Cats pudesse ter seu direito de disputar as competições em nossa cidade e autorizou os jogos da Copa Paulista em Taboão da Serra. Como presidente do CATS fico muito agradecido. Obrigado por lutarem ao meu lado. Juntos somos fortes”

Com a liberação do Canil, o Cão Pastor, joga a primeira partida como mandante na Copa Paulista 2018, na próxima quarta-feira, (08) contra a Portuguesa pela 2ª rodada do 1º turno da competição.

(Foto: Anderson Nóbrega, do CATS e Reinaldo Carneiro Bastos e Izidoro Suita da Federação Paulista. (Facebook de Anderson Nóbrega))