Taboão da Serra Sub – 20 é surpreendido pelo Guarujá A. C. e está eliminado da VIII Copa Ouro A. P. F.

Cãezinhos saíram na frente, dominaram boa parte da 1ª etapa, ainda perderam chances claras de matar o jogo e acabaram eliminados.

 

 

 

 

 

 

Pressionado pela necessidade de vitória a qualquer custo, pra seguir sonhando com a classificação, para a fase seguinte da VIII Copa Ouro da Associação Paulista de Futebol, a equipe dos Cãezinhos Sub-20 foi até a cidade do Guarujá, com uma única ideia na cabeça, trazer os 3 pontos e com eles a possibilidade de classificação na última rodada diante do E. C. São Bernardo, em Bragança Paulista.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Pensando assim, a equipe Tabaenense assumiu o comando das ações, levando perigo ao gol do Dragão da Praia, que retraído se defendia da forma que conseguia, e tentava buscar o contra ataque sem sucesso.

 

De tanto martelar, o Tricolor da Serra chegou ao tento inaugural, em uma jogada pessoal o apoiador Tiaguinho, camisa 11, enfileirou a zaga guarujaense  e serviu Rhamon, camisa 7, que só teve o trabalho de por os Cãezinhos na frente: Dragão 0 x 1 Cão Pastor.

 

 

O time da Grande São Paulo seguiu mandando no jogo, criando várias oportunidades de ampliar o placar e matar a partida, em duas delas o ataque Serrano deu mole,  perdeu gols inexplicáveis e deixou o adversário Gostar do jogo.

 

O castigo veio logo em seguida,  num pênalti desnecessário, cometido pelo zagueiro Cláudio, camisa 4, o atacante do Dragão baixada não se deu por achado, pôs a bola embaixo do braço, assumiu a cobrança e deixou tudo Igual; Guarujá 1 x 1 Taboão da Serra.

 

 

A equipe da casa se animou com o empate, se atirou ao ataque e não demorou a encontrar o gol da virada, foi um balde d’água fria nas pretensões do tricolor da Serra, que necessitava desesperadamente da vitória.

 

Tanto que o Professor Adauto Jr. nem esperou o intervalo pra mexer no time; já aos 35 minutos, sacou Giovanne, meia que fazia sua estreia na equipe, fez entrar o meia Matheus Placedino, pra dar mais presença no meio campo Tricolor.

 

A mexida do treinador não demorou a surtir o efeito, pouco depois das trocas, em mais uma bela jogada pessoal, Tiaguinho, rompeu a zaga praiana e deu números finais à 1ª etapa Guarujá 2 x 2 Taboão da Serra.

 

Os Cãezinhos voltaram para o segundo tempo determinados a buscar o resultado positivo, se entregou ao ataque, pois só a vitória servia pro time serrano, mas a bola insistia em não entrar e o empate resistia.

 

Ai entrou em campo, o principal inimigo dos Taboanenses, o relógio, com tempo passando, os nervos foram tomando conta da equipe, e os erros começaram a aparecer e isto foi fatal.

 

O técnico Adauto Jr. aproveitou o pra reforçar ainda mais o sistema ofensivo tricolor, a blitz dos visitantes aumentou, mas a equipe se expôs às contra ofensivas inimiga.

 

E numa destas escapadas, já depois dos 20 minutos, o time da casa encaixou o contra golpe e num lance infeliz do goleiro Thiago, a equipe da baixada marcou seu 3º tento,  Dragão 3 x 2 Tricolor da Serra.

Resultado nada interessante pro 11 de Adauto Jr. que partiu para o tudo ou nada, atacando nervosa e desordenadamente, se abrindo na retaguarda, só pensando na igualdade e com sorte na virada.

 

 

Mas o time da  casa jogando com inteligência, soube explorar bem, o grande nervosismo do tricolor e em mais uma fulminante contra ofensiva deu o tiro de misericórdia nas pretensões dos visitantes; Guarujá A. C. 4 x 2 C. A.  Taboão da Serra, Placar Final do encontro.

Sem ter mais condições de seguir na competição, os vestiários pós jogo e principalmente a viagem de volta a Taboão da Serra, foi marcada pela decepção e pela tristeza.

 

 

Adaulto Jr. falou ao Blog Valente Cão Pastor e traçou o futuro dos Cãezinhos Sub-20 pra sequência da temporada:,

 

“O CATS encerra o período de testes e avaliações. Alguns atletas foram avaliados neste torneio os que tiveram bom aproveitamento permaneceram . O CATS comporá seu elenco e treinará para a estreia no campeonato Paulista”

 

 

Na próxima sexta feira, (7), os Cãezinhos Sub – 20, vão até a cidade de Bragança Paulista, onde cumprem a tabela, no jogo válido pela 5ª e última rodada da fase de classificação, diante da equipe do E. C. São Bernardo e se despedem da VIII edição da Copa Ouro da Associação Paulista de Futebol.

 

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

www.blogvalentecaopastor.blogspot.com.br/

Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

 

'