Saiba quais são as promessas para os smartphones em 2016

 

Estamos entrando no segundo trimestre do ano de 2016 e as expectativas para o lançamento de novos smartphones não param de crescer. Em 2015, tivemos lançamentos no Brasil que superaram as expectativas de qualquer um e fica até difícil imaginar o que vem de inovação por aí.  Reunimos os seis mais esperados e comentados. Dá só uma olhada!

 

iPhone SE

A Apple finalmente vai atender a demanda dos entusiastas de pequenos celulares. O iPhone SE já foi anunciado e será lançado em breve. Lembrando muito o design do iPhone 5s, o novo aparelho possui uma tela de 4 polegadas e o dobro de velocidade do seu irmão mais velho. Além do triplo de processamento.

 

Samsung Galaxy S7

Agora pra quem não dispensa o sistema Android de jeito nenhum, um dos mais aguardados é  o novo lançamento da Samsung que virá novamente com duas versões: comum e Edge. Com uma câmera de 12 megapixels o grande diferencial deste modelo é a tela touch 3d.

 

ASUS ZenFone 3

Na categoria melhor “custo-benefício”, um dos mais esperados para quem gosta de boa performance mas também de economizar, é o novo top de linha da Asus: o Zenfone 3. A novidade aqui fica por conta do leitor biométrico que se espera ser usado até para o pagamento de contas.

 

Google Nexus 6

Um lançamento cheio de mistérios é o que envolve o novo celular do google. O que sabemos é que ele vai rodar o Android N e é muito possível que ele venha equipado com o Snapdragon 820 chipset. É esperar pra ver!

 

Xiaomi Mi 5

A Xiaomi não lançou nenhum modelo carro-chefe no ano passado. Sua versão top de linha é de 2014, o Mi 4. O CEO da empresa vem alimentando as expectativas dos usuários, dando diversas declarações de que o smartphone vai superar expectativas e de que “vale apena esperar”. Rumores indicam que ele virá com a versão Marshmallow do Android.

Moto X 2016

E a Motorola não para! Após apresentar três celulares em 2015 de diversos preços e para diferentes públicos, agora o lançamento top de linha da marca é o Moto X 2016 (por enquanto, batizado com esse nome), que se espera que venham com um design arrojado e metálico. Também é de grande expectativa que seu desempenho seja amplificado com o Snapdragon 820, porém ainda não temos uma data confirmada para seu lançamento.

Sentiu falta de algum lançamento na lista? Comente suas expectativas com a gente!

 

(Créditos: NET POTIM)

'