Taboão da Serra x Real FC: o 2º adversário do CATS na Copinha

O Tabloide de são paulo, esteve nesta manhã, (03), na concentração do Real F. C. do Núcleo Bandeirante do Distrito Federal; a equipe Brasiliense enfrentou problemas no deslocamento da capital federal até Itapecerica da Serra, chegou em cima da hora para a disputa do o Grupo 24 de Taboão da Serra, da 49ª Copa São Paulo de Futebol Jr.

O Diretor da equipe candanga, Kleber Lima, recebeu a reportagem do Tabloide de são pauloe declarou, que apesar dos contratempos da viagem longa e cansativa, a equipe não deve ter problemas com o piso especial do Estádio Municipal Vereador José Feres, O Canil do Cão Pastor.

Kleber, revelou ao Tabloide de S. Paulo, que a equipe já possui alguma experiência em gramados sintéticos e que as expectativas para a participação do clube na competição são boas, apesar da grande tradição do primeiro adversário, o Joinville E. C. de Santa Catarina, o confronto final desta tarde deixará, a equipe preparada, para a estreia na Copinha 2018.

O Leão do Norte, que é a alcunha do clube Brasileense, passou por modificações: fundado em 1996 como E. C. Dom Pedro II, com sede no Guara; em 2009, transferiu sua sede para o Núcleo Bandeirante e passou a se chamar E. C. Dom Pedro Bandeirante; em 2016 o clube conquistou o acesso à 1ª Divisão candanga e mudou o nome para Real F. C. que passou a valer no campeonato Brasiliense de 2017.