Taboão da Serra tem primeiro reforço para a Copa Paulista

Confirmado para a disputar a edição 2018 da Copa Paulista de Futebol, o Taboão da Serra, que integra o Grupo 4 da competição, ao lado de Portuguesa de Desportos, Juventus, Grêmio Osasco, Audax, Ituano, Nacional e Atibaia, já se prepara para o torneio que dá uma vaga para a Copa do Brasil e uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro de 2019.

O Taboão da Serra estreia na Copa Paulista 2018 contra o Audax no dia 03 de agosto ás 19h em Osasco. O jogo que marca a abertura da competição.

A direção do clube optou por uma reformulação completa da equipe, visando além da Copa Paulista, também a 50ª Copa São Paulo de Futebol Jr. Promoveu uma grande seletiva no último mês de abril, visando a montagem da equipe para os futuros compromissos e montou uma base jovem, complementado com jogadores experientes para dar mais consistência ao quadro.

Com este intuito, o time Serrano foi ao mercado em busca de reforço e acertou com o Lucas Surcin, um meia com característica ofensiva, filho do ex-jogador coritiano Marcelinho Carioca.

Lucas Surcin, teve passagens em vários clubes do Brasil como; São Caetano-SP, Audax-RJ, Marília e Tupã-SP, Gama-DF, CSA-AL e agora desembarcou no Canil do Cão Pastor para a disputa da Copa Paulista, conforme anunciado na página oficial do Taboão da Serra.