Taboão da Serra sofre desmonte após eliminação da Série A-3 do Paulista

O torcedor do Taboão da Serra não tem muito o que  comemorar, pois recebeu nesta segunda-feira (09), uma péssima notícia. Um desmonte atingiu a equipe profissional que acaba de ser eliminada precocemente da Série A-3 do Campeonato Paulista, ainda na fase de classificação da competição.

Foi anunciada as negociações dos passes dos seguintes atletas da equipe Serrana; do zagueiro Vinícios Conceição, (25 anos de Idade), do apoiador Caio Vieira, (21 anos de Idade), que foi artilheiro da equipe, com 8 gols, além de 3 assistências, na A-3 e do meia atacante pela esquerda, Diego Souza, (34 anos de idade), que marcou 5 vezes no torneio, para o Tricolor da Serra.

Vinícius Conceição e Diego Souza, se transferiram para a equipe do Esporte Clube Primeiro Passo Vitória da Conquista; mais conhecido, como E. C. Vitória da Conquista, equipe pela qual, disputarão o Campeonato Brasileiro da  Série “D” 2018.

Já o apoiador Caio, que despontou muito bem no clube Serrano, vai para o Botafogo F. C. de Ribeirão Preto,  que reconheceu no jovem jogador, uma excelente aposta, para a Série “C” do Brasileirão, 2018 e uma ótima oportunidade de negociação, para o futuro.

Com essas baixas no elenco, a diretoria do Cão Pastor, tem que agir rápido e ir ao mercado, para repor as peças perdidas,  pois no segundo semestre, o time tem a importante Copa Paulista, para disputar, visando uma competição a nível nacional para o ano de 2019; tentando conquistar uma vaga na Copa do Brasil ou no Brasileirão Série “D”.

(Crédito: Página Oficial do C. A. Taboão da Serra, o Cão Pastor).