Taboão da Serra fica sem estádio para mandar seus jogos

Como o Tabloide de S. Paulo havia antecipado, em matéria publicada no ultimo dia 17, a Federação Paulista de Futebol (FPF) expediu a portaria nº 095 de 23/05/2018, com os devidos relatórios de vistoria, realizados nas dependências do Estádio Municipal Vereador José Feres, considerando a praça esportiva interditada para a prática de qualquer evento à nível profissional, organizado pela entidade.

A vistoria técnica, levada a efeito no Estádio municipal de Taboão da Serra, no último dia 10/05, apontou irregularidades em setores como: o campo de jogo, as arquibancadas e as instalações de apoio, baseada nesta vistoria, a FPF. interditou o estádio de mando do Taboão da Serra, para a disputa das competições de futebol profissional.

Com isso, a participação do Taboão, já para a Copa Paulista, que tem início marcado, para após Copa do Mundo Fifa Russia 2018, fica comprometida, o que prejudica também o trabalho para a 50ª Copa São Paulo de Futebol Jr. 2019, já que a direção do Tricolor, apostou e vem montando uma equipe Sub- 20 totalmente renovada, para disputar ambas as competições.

Em entrevista exclusiva, concedida ao Tabloide de S. Paulo,  o Presidente do clube, Anderson Nóbrega, já externava esta preocupação e temia, que a equipe sofresse um rebaixamento ou fosse obrigada a trocar a sede.

“Pela minha vontade o CATS permanece em Taboão da Serra, pra representar a cidade na Série A-2, Série A-1 do Paulista e nas competições nacionais. Mais uma coisa é certa, se nada for feito, corremos sim, um sério risco, de já em 2019, sermos impedidos de disputar competições da FPF, sermos rebaixados ou termos de mudar de Taboão da Serra, e na possibilidade de não jogar ou de ser rebaixado, só me resta uma alternativa, ir embora” disse na ocasião, o mandatário Tricolor.

Cabe ao torcedor Tricolor, esperar providencias da Secretária Municipal de Esportes e Lazer da cidade, visando readequar as condições, e renovar a liberação do estádio, para que Taboão da Serra siga sendo representada no futebol profissional paulista.