Taboão da Serra fará amistoso com o Vasco em São Januário

A equipe do Taboão da Serra, que vem se preparando para disputar a edição 2018 da Copa Paulista de Futebol, recebeu um honroso e histórico convite, da equipe carioca do Vasco da Gama para um jogo Amistoso que será disputado na próxima terça-feira (24) às 15h em São Januário.

O Taboão, deverá enfrentar uma das equipes profissionais vascaína, porém ainda não se sabe se a equipe principal ou a reserva, ou um misto das duas. O certo é que o convite chegou ao Cão Pastor e foi muito bem recebida pois a equipe carioca se dispôs a bancar a estadia, bem como a estrutura, disponibilizando campo de treinos para o Tricolor da Serra.

Este convite, vem mais uma vez, como reconhecimento dos ótimos trabalhos realizados pelo clube da grande São Paulo. Já no mês de maio passado, a equipe do Taboão já tinha tido o privilégio de ser convidada, a enfrentar a equipe de base sub-18  da Seleção Brasileira.

Esta partida amistosa, serve de preparação para que o time coloque sua equipe em ação, para afinar a tática, o físico e dar ritmo aos jovens oriundos das seletivas, os recém contratados Matheus e Lucas Surcin e os recém repatriados, zagueiro Vinícius Conceição e o meia atacante Diego Souza, que defenderam o clube na Série A-3 este ano.

A estreia do time tabuanense na Copa Paulista, já tem data, horário e local definidos. Acontecerá no sábado, 04 de agosto ás 19h no estádio José Liberatti contra o Audax, em partida que marcará a abertura da competição.