Taboão da Serra deve ter seu estádio liberado para a Copa Paulista

O Tabloide de S. Paulo vem acompanhando desde o dia 16 de maio, o drama da equipe do Taboão da Serra, que teve seu estádio (Vereador José Feres) interditado, com a possibilidade de ficar fora das competições promovidas pela Federação Paulista de Futebol.

Nesta quinta-feira (26), em entrevista exclusiva para o Tabloideo presidente do Tricolor, Anderson Nóbrega, externava toda a sua preocupação quanto ao futuro do clube, temendo por um rebaixamento do clube, ou o pior, a mudança da sede do time, para outra cidade.

Veja a integra da entrevista: clique aqui

A péssima notícia se confirmou, no dia 23 de maio, quando a Federação Paulista de Futebol, expediu a portaria nº 095 de 23/05/2018, que deu a praça esportiva como interditada para a pratica de qualquer competição organizada pela entidade.

Mas a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – Semel, tomou conhecimento das irregularidades apontadas pela entidade e passou a agir, para readequar o estádio às exigências da Federação, dando início às reformas. O cronograma de obras está sendo seguido. Já está sendo construída a bilheteria para a torcida visitante, a rampa de acesso para os portadores de necessidade especiais está quase pronta, as arquibancadas já foram devidamente numeradas, como exige o estatuto do torcedor e os detalhes internos reprovados pela FPF, também estão sendo cuidados.

Tabloide, esteve no estádio nesta segunda-feira (23) e apurou, com fontes seguras, que um representante do clube, esteve na sede da Federação Paulista de Futebol e que a entidade deve, no máximo até meados da próxima semana liberar o estádio para a disputa da Copa Paulista.

O Taboão da Serra, joga a primeira partida como mandante na Copa Paulista, no dia 8 de agosto, diante da Portuguesa, pela 2ª rodada da competição.