Taboão da Serra decide trocar o comando técnico da equipe

O Taboão da Serra, anunciou na fã page do clube, no Facebook, a nova comissão técnica, que comandará a equipe nas disputas da Copa Paulista, prevista para depois da Copa do Mundo, e da 50ª Copa São Paulo de Futebol Jr. marcada para janeiro de 2019.

A direção do clube, divulgou o nome do treinador, Sandro Sargentin, que estava no Figueirense F. C. na temporada de 2017 e do coordenador de futebol, Fábio Camilo Brito, mais conhecido como Nenê,  ex-zagueiro que passou por grandes clubes, no Brasil , Portugal, Alemanha e Japão.

Sandro, que é formado em preparação física e que marcou em sua página no Facebook, que está vinculado ao Tricolor da Serra, desde o último dia 24 de abril, vem substituir o treinador que mais serviu ao Cão Pastor, na história do clube, Axel Arruda.

Axel, totalizou em suas 2 passagens pelo time Serrano; 86 jogos, em 4 competições distintas, 2ª  Divisão, Copa São Paulo, Série A-3 e Copa Paulista, somando; 35 vitórias, 22 empates e 30 derrotas, com 127 pontos ganhos, em exatos 1 ano 11 meses e 18 dias de permanecia tendo  o como ponto alto na sua passagem, o acesso da Série B, para a Série A-3 do Campeonato Paulista em 2016.

Palavras do novo comandante do Taboão da Serra

“Mais um ciclo se inicia…
Estou muito feliz em iniciar esse projeto no Cats para a Copa Paulista e Copa SP. Agradeço a todos que acreditaram em mim e farei meu melhor para atingir os objetivos esperados.”

(Crédito: Fábio Gianelli/Agencia Soccer Digital).