São Paulo Oktoberfest terá Michel Teló, Cidade Negra e Durval Lelys

A São Paulo Oktoberfest terá o cantor Michel Teló como uma das principais atrações do evento. Além do cantor sertanejo, se apresentam também Cidade Negra e Durval Lelys no palco exclusivo da Biertent, reservado para as grandes bandas e músicos de expressão nacional. A banda Big Up fica responsável por levar o estilo típico alemão e pop para alegrar todos os dias de evento, também na Biertent.

Para sacudir a estreia da São Paulo Oktoberfest, no dia 29 de setembro, Durval Lelys, o ex-vocalista do Asa de Águia e um dos maiores representantes do Axé, já é presença garantida. No dia 07 de outubro, a famosa banda dos anos 80 Cidade Negra, preparou um repertório especial. E para encerrar a grande festa, no dia 08 de outubro, será a vez do queridinho do sertanejo, Michel Teló. Outros artistas de grande sucesso nacional serão confirmados nos próximos dias, quando será divulgada a programação completa da Oktoberfest.

“A São Paulo Oktoberfest vai trazer uma variedade de atrações musicais para o público, com uma diversidade de gêneros, formando um repertório com diferentes estilos que vão animar cada noite da festa”, afirma Walter Cavalheiro, presidente da WGroup, responsável pela organização do evento. “Preparamos uma festa histórica para São Paulo abrir as portas para a alegria dos brasileiros e a típica descontração dos amigos alemães. Afinal, aqui é onde o mundo se mistura e a cidade se encontra”, completa o executivo.

 

Bandas regionais

Para o espaço aberto Biergarten, também estão confirmados os grupos Banda do Fritz; Cruzeiro Orquestra, Silver SomBanda do Barril e Banda Munique, todos da região sul do Brasil, que darão o tom tipicamente alemão à festa e animarão esta primeira São Paulo Oktobefest. Mais informações sobre as atrações típicas em saopaulooktoberfest.com.br

 

Sobre o evento

São Paulo Oktoberfest acontecerá na Arena Anhembi de 29 de setembro a 08 de outubro. Os ingressos já estão disponíveis no site www.ticket360.com.br. A entrada comum tem o valor de R$100,00 e dará acesso às áreas Biergarten e Bierpark; enquanto o ingresso para a Biertentcusta R$150 e permite entrada a todas as áreas da festa. O evento também contará com camarotes para grupos maiores. Quem for à festa com trajes típicos alemães poderá comprar antecipadamente seus ingressos com 40% de desconto sobre o valor da entrada inteira.

São Paulo Oktoberfest será a maior festa alemã da cidade, devendo receber durante os oito dias do evento cerca de 150 mil visitantes. Ela vai oferecer uma variedade de shows, atrações musicais, danças, comidas e bebidas típicas que vão proporcionar uma experiência inesquecível para toda a família. O evento já está inserido no calendário oficial da cidade por quatro anos.

Serviço

Local: Arena Anhembi – Av. Olavo Fontoura, 1.209 – Santana – São Paulo – SP

Classificação: 18 Anos – Menores somente acompanhados dos pais. Menores de 14 anos não pagam ingresso.

Horários: das 14h às 22h de quarta a sexta-feira, das 12h às 23h nos finais de semana.

Ingressos: www.ticket360.com.br

Informações: www.saopaulooktoberfest.com.br