Filho de Lula nega ter recebido R$ 2 milhões de operador do PMDB na Lava Jato

00

O primeiro filho do ex-presidente Lula, Fabio Luís Lula da Silva, conhecido como Lulinha, divulgou nota por meio de seu advogado Cristiano Zanin Martins neste domingo (11), na qual nega qualquer envolvimento no recebimento de recursos de Fernando Soares, mais conhecido como Fernando Baiano, apontado como operador do PMDB na Operação Lava Jato.

Em depoimento de delação premiada revelado pelo colunista Lauro Jardim do jornal O Globo, o lobista do PMDB afirma que pagou cerca de R$ 2 milhões em despesas pessoais para o filho do ex-presidente. A delação foi homologada na sexta-feira (09) pelo ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki.

Baiano também afirmou manter relações com o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), mas “não entrega nada arrasador”, segundo a coluna de Jardim.

Leia na íntegra a nota divulgada:

A defesa do Sr. Fabio Luís Lula da Silva esclarece que ele jamais recebeu dinheiro ou favores do lobista Fernando Soares, como afirmou Lauro Jardim em sua coluna publicada na edição de 11-10-2015 de ‘O Globo’. 

(Créditos: R7)