Namoro entre Neymar e Bruna Marquezine chega ao fim pela 3ª vez

Pela terceira vez, o namoro do jogador do Barcelona, Neymar  Jr. com a atriz Bruna Marquezine chegou ao fim. O casal, que chegou a trocar alianças recentemente decidiu colocar um ponto final na relação. Fotos dos dois em suas redes sociais não foram apagadas, o que mantém a esperança de fãs do casal de que a informação do jornalista Léo Dias, do programa “Fofocalizando” do SBT, não seja verdade.

Amigos garantem que o motivo para o término não foi traição, de nenhuma das partes. Especula-se que o término seja devido ao pedido de casamento feito nos últimos dias. De acordo com uma fonte próxima do casal, Bruna teria dito ao jogador que acha muito cedo eles se casarem, pois ela se considera muito nova. A assessoria da atriz Bruna Marquezine não quis comentar sobre o assunto.

Bruna e Neymar começaram a namorar em outubro de 2012 mas só assumiram a relação publicamente em fevereiro de 2013, durante o Carnaval carioca. Quando o carro alegórico em que Bruna estava passou em frente ao Camarote Devassa, onde Neymar curtiu a folia com amigos, o atleta fez um sinal com as mãos dizendo ‘estou de olho em você’.

Pouco depois de assumirem o namoro, surgiram as declarações de amor nas redes sociais. Mas as mensagens tinham um nome: saudade. A atriz estava em ‘Salve Jorge’ e precisava ficar muito tempo no Rio para gravar a novela. Já o jogador morava em Santos e defendia o time da baixada.

Três meses depois de assumirem o namoro, em maio de 2013, mais um obstáculo para a relação. A distância aumentou depois de Neymar assinar contrato com o Barcelona e se mudar para a Espanha.

Marquezine virou a melhor amiga de Rafaella, a irmã do atleta, e embarcou com a família do craque para a Espanha quando Neymar assinou com o time. A enorme distância entre o casal acabou influenciando no relacionamento e as crises começaram a surgir.

A atriz postou uma mensagem enigmática nas redes sociais: “passou… é pra frente que se caminha”, quando começaram a surgir notícias de que os dois tinham se separado, em novembro de 2013. No entanto, a assessoria de imprensa dos dois garantia que o namoro seguia firme e forte. Neymar também postava mensagens que davam a entender o término.

Depois de negarem por alguns meses, uma bomba: o jogador levou algumas amigas para Barcelona e bancou a viagem delas. Laryssa Oliveira, uma das convidadas, declarou que manteve um relacionamento de três anos com o craque enquanto ele namorava Bruna. Neymar não gostou das declarações e entrou com um processo contra ela.

Mas até novembro, Bruna e Neymar continuavam dizendo que estavam namorando. No Ano Novo, os dois não conseguiram mais disfarçar que o namoro tinha acabado. Enquanto Neymar passou o Réveillon em Balneário Camboriú, Santa Catarina, a atriz passou em Angra dos Reis, no Rio, com amigas. Os dois nem se encontraram na volta de Neymar ao Brasil.

O casal não admitiu o término oficialmente, mas Neymar se mostrou bastante arrependido. A maior prova foi o vídeo em que apareceu cantando a música ‘Essa Tal Liberdade’, do grupo de pagode Só Pra Contrariar.
Em fevereiro, no Valentine’s Day, dia dos namorados em países da Europa e dos Estados Unidos, Neymar brincou e postou a mensagem ‘Dia dos Namorados fracassado’ na foto em que aparece mandando um coraçãozinho.

Mas no dia do beijo, em 13 de abril de 2014, os dois levantaram a suspeita de que teriam reatado o namoro. Ambos postaram mensagens misteriosas como se estivessem mandando beijo um para o outro. Depois disso, rolaram mais indícios de que eles teriam reatado: os dois voltaram a se seguir nas redes sociais, Neymar curtiu uma foto postada um fã em que ele aparecia beijando Bruna. Mas os dois insistiam em não falar sobre o relacionamento.

Até que Neymar desembarcou no Brasil para defender a Seleção Brasileira e os dois voltaram a se entender. Foram a festas juntos, o atleta comprou uma aliança de noivado para Bruna, cuidou da namorada quando ela vomitou em uma festa… No dia 25 de outubro do ano passado, Neymar assumiu ao vivo, no ‘Domingão do Faustão’, que os dois estavam namorando.

A informação do término do namoro foi divulgado pelo jornalista Leo Dias, do “Fofocalizando”, do SBT.