Taboão da Serra, vira a sensação vence o Monte Azul e visa o passaporte ao mata-mata da A-3

Com uma rodada de antecedência, o Cão Pastor obtêm a classificação para a 2ª fase da Série A-3, derrotando o Monte Azul, 4 x 2, no Canil.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Esta foi a 7ª vitória consecutiva dentro do Canil do Cão Pastor, e o Tricolor da Serra se tornou a sensação do Campeonato Paulista Série A-3, o time, que só chegou à 3ª divisão do Paulista, graças à desistência do C. A. Sorocaba, que abriu mão da competição, alegando problemas de ordem financeira.

 

 

Como convidado, o Cão Pastor teve cerca de 40 dias, pra adequar o estádio às exigências da Federação em sua capacidade e de montar um time pra se manter na divisão em 2017. e assim foi feito.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Como era de se esperar, a equipe Serrana não começou bem a Série A-3, nas 3 primeiras partidas, o time perdeu e só foi marcar o seu 1º ponto na competição, na 4ª rodada, quando  empatou em casa, diante do Flamengo de Guarulhos, por 2 gols.

 

O fio começou a virar a favor do tricolor, quando na 5ª rodada,  foi favorecido com uma vitória por WO, devido a interdição do Estádio Municipal Silvio Salles da Catanduvense, o que marcou a “1ª vitória Taboanense”.

 

Dai em diante, o time se encontrou na competição: e fora os tropeços diante  do Independente, (3×1) e São José, (3 x 0),  ambos fora de casa,  o time engrenou uma série de bons resultados; empates diante  do Nacional, do Atibaia e do Rio Branco, todos por 1 x 1, fora de casa, e as vitórias sobre o Noroeste 2 x 1, Fora de  casa; Portuguesa 3 x0; Desportivo Brasil 1 x0; São Carlos 3 x 1; Osasco 2 x 1; Comercial 1 x 0 e Inter de Limeira 1 x 0, todos no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador  José Feres.

 

 

Até visar o passaporte para a próxima fase, com um show do Centro Avante camisa 9, Beto Acosta, que marcou 3 veze, além de Caio, bom apoiador, camisa 7, que completou o placar para a equipe  Serrana; Renan, camisa 6 e Elton camisa 9, descontaram para o Monte Azul; final do encontro: C. A. Taboão da Serra 4 x 2 Atlético Monte Azul.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Agora, o Taboão da Serra pega a desesperada equipe do Paulista F. C. que luta contra o fantasma do rebaixamento, em jogo válido pela 19ª e última rodada da fase de classificação do Campeonato Paulista de Futebol, Série A-3, no próximo domingo, (16), no estádio de nome imponente, o Estádio Municipal Dr. Jayme Pinheiro de Ulhôa Cintra; ou como é mais conhecido o Jayme Cintra.

 

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

www.blogvalentecaopastor.blogspot.com.br/

Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

'