Taboão da Serra tem mais uma dura decisão no Canil, rumo à 2ª fase da Série A-3 2017.

Cão Pastor recebe o Atlético Monte Azul, num jogo que pode definir a equipe Serrana nas 4ª de finais da Série A-3 do Paulistão 2017.

 

A equipe Taboanense, tem feito valer o fator campo-torcida em seus compromissos no Canil do Cão Pastor, o Tricolor da Serra venceu 6 vezes em seus domínios, com um empate e apenas uma derrota,   conquistando 19 dos seu 28 pontos, no Estádio Municipal Vereador José Feres.

O time do Tricolor da Serra, venceu a Portuguesa Santista por 3 x 0,  na 6ª rodada, (19/02); derrotou o Desportivo Brasil por 1 x 0, na 8ª rodada, (04/03); passou pelo São Carlos por 3 x 1, na 9ª rodada, (08/03); bateu Osasco por 2 x 1, na 12ª rodada, (18/03); superou o
Comercial por 1 x 0, na 15ª rodada, (29/03),  nesta 4ª feira, (5), pela 17ª rodada, despachou a Inter de limeira por 1 x 0, além do empate com o Flamengo de Guarulhos,na 4ª rodada e a única derrota Para a Matonense por 2 x 0 na estreia na competição.

É contando com este rendimento em casa, que  Axel Arruda espera encarara a forte equipe do Atlético Monte Azul, o 3º colocado na tabela com 31 pontos ganhos já garantido na 2ª fase da competição, enquanto o Cão Pastor busca os 3 pontos para também confirmar sua passagem para a próxima fase do torneio estadual.

As equipes Prováveis:

O clube Serrano não vai poder contar com o bom apoiador camisa 11 Samurai, que recebeu o 3º cartão amarelo, contra a Inter de Limeira e vai cumprir suspensão; Carioca é a opção que deverá ser utilizada pelo técnico Taboanense.

 

O zagueiro Carlos Chaba, que cumpriu  suspensão na última rodada está a disposição de Axel Arruda, mas deverá ser opção no banco de reservas e a zaga Tricolor será composta por André  Luiz e Vinícius Roberto.

Já o Monte Azul, não terá o zagueiro Lucas Cezane, que tomou o 3º amarelo no jogo contra o São Carlos e deixa a equipe contra o Cão Pastor, Rafael Guanaes, técnico do Monte Azul tem como opção pro lugar Carlinhos pra ser companheiro de Treviza; quem está de volta ao time, é o lateral esquerdo Michel que cumpriu automática contra o São Carlos.

 

 

 

 

 

 

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

www.blogvalentecaopastor.blogspot.com.br/

Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

'