Taboão da Serra Sub-20 sofre a segunda derrota consecutiva e assume a lanterna do Grupo 4.

Cão Pastor perde para o Água Santa por 1 gol a zero, segue sem pontuar na competição e assume a lanterna do Grupo 4, na segunda rodada do Paulistão Sub-20.

Na tarde deste sábado, (13), no Estádio Distrital da Vila Alice, em Diadema, no ABC Paulista, aconteceu a partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-20 da 1ª Divisão, entre as equipes do E. C. Água Santa, (o Netuno) e do C. A.Taboão da Serra, (o Cão Pastor).

O time de Taboão da Serra, vinha de uma derrota na abertura da competição, jogando em seus domínios, por 2 gols a zero, diante da Associação Portuguesa de Desportos, por isso tinha apenas um objetivo na cabeça, se reabilitar diante do Netuno, fora de casa.

O jogo:

Quando a bola rolou no Distrital da Vila Alice, o que se viu no gramado sintético, foi duas equipes que se respeitavam muito, o Água Santa mantinha a posse da bola e explorava os espaços deixados pelo time do Taboão da Serra, que por sua vez se retraia e com inteligência buscava contra golpear e surpreender o seu adversário.

O panorama do jogo se manteve equilibrado, como um jogo de xadrez, em que cada jogada era planejada com pericia de ambos os lados, mas aos 30 minutos, a equipe da casa se aproveitou de uma boa jogada e abriu a contagem, com o gol marcado pelo lateral direito camisa 2, Lucas;  Netuno 1 x 0 Cão Pastor.

O Tricolor, não se abateu com a desvantagem no marcador, manteve seu desempenho em campo, indo em busca da igualdade, mas a bem postada equipe do Água Santa, conseguia anular as tentativas Serrana e a primeira etapa tesminou com a vantagem do Poseidon, (outra alcunha do time do ABC), 1 x o Tricolor.

No segundo tempo, o equilíbrio se manteve e apesar dos esforços  do time dos visitantes, o placar não foi modificado, e o Cão Pastor sofreu uma derrota doída, pois o resultado não espelhou o que aconteceu na grama sintética do Distrital da Vila Alice, e o prejuízo tricolor foi enorme, pois o time chegou a lanterna do Grupo 4, sem pontuar depois da segunda rodada ser completada; veja a classificação completa:

No próximo sábado, (20), às 15:00 h, não resta alternativas ao time Serrano, que não seja se reabilitar e marcar sues 3 primeiros pontos na competição,  o Tricolor da Serra recebe o 3º colocado do Grupo 4, o São Bernardo F. C.  o outro clube do ABC Paulista; no Canil do Cão Pastor, o Feresão, Estádio Municipal Vereador José Feres,  é vencer ou vencer.

Ficha técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=19&cam=25&jog=43&ano=2017

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

www.blogvalentecaopastor.blogspot.com.br/

Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

'