Taboão da Serra Sub – 20 fez uma ótima partida no empate contra o São Bernardo.

Cãezinhos Sub – 20, se despede da VIII Copa Ouro da A. P. F. em Bragança Palista, num belo jogo que terminou empatado por 1 x 1.

 

 

 

 

 

 

Na manhã desta sexta feira, (7), na cidade de Bragança Paulista, no Estádio Professor Dedé Muniz, em partida válida pela 5ª rodada da fase de classificação, da VIII edição da Copa Ouro de base Sub – 20 da Associação Paulista de Futebol, se encontraram as equipes do E. C. São Bernardo (o Bernô) e do C. A. Taboão da Serra (Cão Pastor).

 

 

Os Cãezinhos, chegaram a Bragança sem chances de classificação, já que só tinha 2 pontos no ativo e não poderiam alcançar o próprio São Bernardo que ocupava a 2ª posição na tabela, a última que valia uma vaga na próxima fase, com 6 pontos ganhos.

 

O jogo:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Sem pretensões na competição, a equipe Serrana conseguiu jogar leve e solta e mostrar todo o potencial que o time, que ainda está em  formação, reserva para o estadual da categoria.

 

O tricolor dominou amplamente a partida, jogou com autoridade, foi superior na maioria do tempo de bola rolando, jogando com facilidade e mostrando jogadores, que se destacaram na competição.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Num lance que provocou muita polêmica, e prejudicou muito o jogo dos Cãezinhos, aos 40 minutos num bate rebate na área, a bola resvalou no braço do zagueiro tricolor e o juiz não titubeou apontou a marca fatal.

 

Alheio a duvidosa decisão do árbitro da partida, o atacante do ABC paulista, botou a bola debaixo do braço e assumiu a cobrança da penalidade, sem chances para Thiago; Bernô 1 x 0 Cãezinhos. Final da 1ª etapa

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Mas na etapa complementar, é que a maior categoria dos atletas  de Taboão da Serra se acentuou, a equipe tomou conta do jogo, passou a encurralar a equipe adversária, que não conseguia sair da pressão. foi um verdadeiro passeio tricolor.

e A cereja do bolo foi o belo gol de empate da equipe visitante, uma pintura, que surgiu de uma bela trama do ataque tricolor, que enfileirou toda a zaga do Bernô e terminou num golaço e tanto, gol que coroou a empolgante apresentação dos Cãezinhos de Taboão da Serra.

 

A equipe do Professor Adauto Jr. permaneceu muito superior em campo, mas a bola caprichosa, se recusava a entrar e premiar a melhor atuação do CATS e no final os atletas exaustos diminuíram o ritmo e até sofreram com câimbras e a falta de medicos e até mesmo macas, para o atendimento aos jogadores.

 

O árbitro acresceu 4 minutos ao tempo regulamentar, mas a partida caiu de produção, devido a exaustão dos atletas, a bola rolou até os 48 minutos e o resultado, final foi mesmo E. C. São Bernardo 1 x 1 C. A. Taboão da Serra.

 

 

 

 

 

 

 

Com a equipe eliminado da Copa Ouro, agora o corpo técnico do Cão Pastor, tem uma árdua tarefa pela frente; preparar a equipe que foi esboçada na competição amadora e deixa-la pronta para a disputa da Competição de base sub – 20, da 1ª divisão da  Federação Paulista de futebol .

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Este é o maior objetivo da equipe de base do Tricolor da Serra no ano de 2017, um desafio pessoal, que o próprio Diretor de Futebol Sub-20, Marcos Eduardo, assumiu e para isso deixou o comando do Elosport Capão Bonito e voltou ao Canil do Cão Pastor.

 

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

www.blogvalentecaopastor.blogspot.com.br/

Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

'