Taboão da Serra Sub-15 segue embalado, enquanto o Sub-17 se despede.

Cãezinhos recebem o Nacional no Canil do Cão Pastor, a equipe sub-15 venceu os visitantes, já o Sub-17 foi goleado e está eliminado da competição.

Na manhã deste sábado (10), aconteceu no Canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal Vereador José Feres, os jogos válidos  pela 10ª rodada do Campeonato Paulista das Categorias de base Sub-15 e Sub-17, que reuniu as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor) e do Nacional A. C. (o Naça).

O jogo do sub-15 (às 9:00 h):

Vindo de uma importante vitória fora de casa, a equipe dos Cãezinhos sub-15 estava em ascensão na tabela do Grupo 7 da competição, mas tinha um duro embate  contra o time da Comendador Souza, que ocupava  0 5º posto do grupo, queria vencer e encostar no tricolor da Serra o 3º na tabela.

Quando a bola rolou no Canil, as equipes partiram determinadas em busca dos 3 pontos; se valendo do    fator campo-torcida, o Cão Pastor mantinha a posse da bola e atacava a equipe visitante, que por sua vez se retraia e tentava jogar nos espaços deixados pela equipa da casa.

O jogo se manteve neste panorama até aos 20 minutos de luta,depois de bela escapada do ataque tricolor, o meia atacante camisa 8, Paulinho, recebeu, limpou o lance e na saída do goleirão Kaíque, empurrou com categoria pro fundo do gol da equipe da Comendador Souza; Cão Pastor 1 x 0 Naça.

O segundo tempo, manteve as características predominantes na primeira etapa, as equipes se alternando  no ataque, mas as defesas e os goleiros fazendo os seus trabalhos e anulando todas as tentativas de lado a lado; no final do confronto, o placar da 1ª etapa prevaleceu; C. A. Taboão  da Serra 1 x o Nacional A. C.

com o encerramento da 10ª rodada e a vitória pelo placar mínimo do time do tricolor frente ao Nacional, o time do Cão Pastor manteve a  3ª posição com   17 pontos ganhos, colocação que leva a equipe serrana para a fase seguinte da competição, e o tricolor se aproximou do 2º colocado na chave, o Guarani, que perdeu pro Juventus, também pelo placar mínimo; agora a diferença para o Bugre é de apenas 1 ponto; veja a tabela de classificação atualizada do Grupo 7.

 

 

O jogo do sub-17 (às 11:00 h):

Na partida de fundo, a situação era inversa, o desesperado time do Cão Pastor, o lanterna da chave, que precisava de imediata reabilitação, já que vivia um drama, se afundando na competição e com um único objetivo aceitável, o de vencer de qualquer forma.

Mas quando a bola rolou , o drama tricolor só fez aumentar, logo aos 17 minutos de luta, já era derrotado pelo Nacional por 1 x 0, gol marcado em cobrança de falta, pelo lateral camisa 2, Erick, inaugurando o placar; Cão Pastor 0 x 1 Naça, placar final da 1ª etapa.

No segundo tempo, o tormento tricolor ficou ainda pior, o Naça partiu pra liquidar a fatura com grande apetite, aos 20 minutos, Rafael, apoiador camisa 11, cobrando penalidade máxima botou frente para os visitantes; 0 x 2; aos 30 minutos, foi a vez do meia atacante Nícolas, camisa 10, aumentar; 0 x 3 e no minuto 27, o 4º zagueira Kaue, camisa 4, Fez o 4º gol Nacionalista; placar final do embate; C. A. Taboão da Serra 0 x 4 Nacional  A. C.

com o encerramento da 10ª rodada e a 9ª derrota da equipe serrana, que continua patinando na tabela; o time não consegue fazer as pazes com a vitória, segue na lanterna da chave com um único pontinho no ativo, e um saldo de menos 19 gols, situação que não tem mais como ser revertida, o tricolor da serra já está matematicamente eliminado da competição; veja a tabela de classificação atualizada do Grupo 7:

Na próxima quinta, (15), às 9:00 h, as equipes do C. A. Taboão da Serra Sub-15 e Sub-17 visitam os times do A. D. Guarulhos, no Estádio Dr. Cídero Miranda, em partidas válidas pela 11ª rodada do Campeonato Paulista das Categorias.

Ficha técnica:

Sub-15: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=17&cam=32&jog=321&ano=2017

Sub-17:  http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=18&cam=33&jog=321&ano=2017

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

www.blogvalentecaopastor.blogspot.com.br/

Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

'