Taboão da Serra Sub-15 E Sub-17 Conhecem resultados negativos na tradicional Fazendinha.

Cãezinhos Sub-15 e Sub 17 são derrotados pelas equipes do Corinthians pelo Campeonato Paulista Categoria das base.

.Na manhã deste sábado,(13), No Estádio Alfredo Schuring, a tradicional Fazendinha, estádio do Sport club Corinthians Paulista, inaugurado em 1928, onde hoje joga a base do Alvi-negro paulista, foram disputados os jogos válidos pela 6ª rodada do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub-15 e Sub-17, entre o Timão e o C. A.Taboão da Serra (o Cão Pastor).

O jogo do Sub-15, às 9;00 h:

A primeira etapa do jogo foi marcado pelo equilíbrio, o Corinthians ficava de posse da bola, para tentar explorar os espaços deixados pelos Cãezinhos, que por sua vez recuava suas linhas e tentava se aproveitar dos contra golpes,para ameaçar a mete dos donos da casa.

Esse panorama se manteve até os minutos finais da etapa inicial. Quem pulou na frente do marcador foram  os anfitriões, o lateral esquerdo Hyago, camisa 6 marcou aos 33 minutos; Timão 1 x 0 Tricolor da Serra. Mas o time Serrano não demorou a igualar o marcador; aos 35 minutos, (repare na coincidência) o apoiador Hiago, camisa 11, (a diferença dos nomes é que o do corintiano se escreve com “y”, enquanto o do Taboanense  se utiliza de “i”.) empatou pros visitantes: Alvi-negro 1 x 1 Cão Pastor,final do 1º tempo

No segundo tempo os donos da casa voltaram determinados a liquidar a fatura, tomaram as ações do jogo e não demoraram a pular na frente com gol do central, camisa 3,Thiago,  marcado aos 5 minutos, Coringão 2 x1 Cão Pastor, e o mesmo central voltou a marcar aos 8 minutos, dano números finais ao confronto S. C. Corinthians Paulista 3 x 1 C. A. Taboão da Serra.

Encerrada a 6ª rodada do Campeonato Paulista Categoria Sub-15 2017, apesar da derrota para a equipe Corintiana o Cão Pastor permanece na 5 colocação com 7 pontos ganhos e a 2 pontos do G-3 que leva as 3 equipes mais bem classificada do grupo para a segunda fase da competição; veja a tabela completas.

O jogo do Sub-17: às 11:00 h

 

A equipe sub-17, até que acendeu uma luzinha de esperança para o torcedor tricolor, enfrentou a equipe Corintiana, na Fazendinha, e saiu na frente do placar com um gol marcado pelo apoiador camisa 11, Luiz Gustavo, aos 39 minutos da primeira etapa e o intervalo foi com a vantagem para Os Cãezinhos  Sub-17:
Timão 0 x 1 Cão Pastor.

Porém no segundo tempo, a força da equipe adversária prevaleceu em campo e apesar da entrega do time da Grande São Paulo; a equipe Serrana sofreu a virada, com gols marcados pelo armador camisa 5, Felipe, aos 12 minutos,  e pelo meia direita camisa 8 Renato aos 24 minutos, dando números finais ao confronto, S. C. Corinthians Paulista 2 x 1 C. A. Taboão da Serra.

Encerrada a 6ª rodada do Campeonato Paulista Categoria Sub-17 2017, com mais esta derrota, desta vez para a equipe Corintiana, o Cão Pastor permanece na lanterna com 1 ponto ganho e um saldo de -10 gols e está com a sua situação muito complicada para a sequência da competição; veja a tabela completas.

 

 

A próxima batalha dos Cãezinhos Sub – 15 e Sub – 17 acontece neste sábado, (20), a partir das 9:00 h, no Canil do Cão Pastor,o Estádio Municipal Vereador José Feres., o Feresão, diante das equipes do Guarani F. C. o Bugre Campineiro, em partida válida pela 7ª rodada do Campeonato Paulista Categoria de Base Sub-15 e Sub-17

 


Ficha técnica:

Sub-15:  http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=17&cam=32&jog=188&ano=2017

Sub-17:  http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=18&cam=33&jog=188&ano=2017

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

www.blogvalentecaopastor.blogspot.com.br/

Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

'