Taboão da Serra Sub-11 e Sub-13 são derrotados em casa pelo G. E. Mauaense

Os Cãezinhos Sub-11 e os Sub-13, receberam o G. E. Mauaense,  no Canil, mas não conseguiram segurar os adversários e perderam suas partida.

 

Neste domingo, (11), no Estádio Municipal Vereador José Feres, o Canil do Cão Pastor, aconteceu os jogos  válidos pela 4ª rodada do Campeonato Paulista Categorias de Base Sub-11 e Sub-13, que reuniu as equipes do C. A. Taboão da Serra, (o Cão Pastor) e do G. E. Mauaense, (a Locomotiva do ABC).

O Jogo do SUb 11 (às 9:00 h).

 

Na primeira etapa, o jogo foi equilibrado o Cão Pastor mantinha a posse da bola enquanto Locomotiva do ABC, tentava explorar os espaços que  quadro serrano deixava nas suas tentativas de ataque, este tipo de panorama  se manteve até o final do primeiro tempo, e o resultado ficou mesmo; CATS 0 x o GEM.

Na etapa final, o time do tricolor da serra foi surpreendido com um gol marcado no último  minutos do tempo regulamentar, pelo centro avante camisa 9, Kaue e não conseguiu reagir apesar dos 5 minutos de acréscimos e da entrega dos menino de Taboão da Serra, o jogo terminou mesmo; C. A. Taboão da Serra 0 x 1 G. E. Mauaense.

Com o encerramento da 4ª rodada, com a derrota para o Mauaense, a equipe do tricolor permaneceu na lanterna do Grupo 4 da competição, pois ainda não somou pontos e tem saldo de menos 11 gols, enquanto o Jabaquara A. C. perdeu a liderança para o São Paulo F. C.  com os mesmos 9 pontos do time da baixada santista que foi derrotado pelo Santos F. C. ; veja a tabela atualizada do grupo 4:

 

O Jogo do Sub 13 (às 10:30 h).

Os Cãezinhos Sub-13, que vinham fazendo a campanha ideal, com um empate de fundamental importância conquistado no C. T. Rei Pelé, diante do Santos, e uma ótima vitória em seus domínios contra o São Bernardo, mas acabou sofrendo uma derrota em seus domínios para o Mauaense.

os meninos do tricolor da serra, não conseguiram suportar o bom futebol da equipe do ABC Paulista, sofreram o 1º  gol, aos 13 minutos de luta, feito pelo meia atacante camisa 10,  Caique; Cão Pastor 0 x 1 Locomotiva.

O time serrano  mostrou determinação e foi buscar o empate ainda na 1ª etapa, nos acréscimos, (32 minutos; lembrando que os jogos  da categoria Sub-13 têm 2 tempos de 30 minutos), gol do centro avante camisa 9, Tutu, Cão Pastor 1 x 1 Locomotiva, final do 1º tempo.

No segundo tempo, a equipe visitante veio com mais disposição e conseguiu recuperar a vantagem no marcador, com gol anotado pelo apoiador camisa 11 David; Tricolor 1 x 2 GEM; apesar de muito se esforçarem os meninos de Taboão da Serra não conseguiram voltar a igualar o placar e o jogo terminou mesmo; C. A. Taboão da Serra 1 x 2 G. E. Mauaense.

Com o encerramento da 4ª rodada, apesar da derrota  diante da equipe do ABC Paulista, o time tricolor da serra manteve o 5º lugar do Grupo 4 da competição, com 4 ponto e agora tem saldo de menos 3 gols, já o Jabaquara A. C. segue liderando com 10 pontos ganhos, mas perdeu os 100% de aproveitamento depois de empatar com O Santos F.C.; veja a tabela atualizada do grupo 4:

 

No próximo domiongo, (18), às 9:00 h, as equipes dos Cãezinhos  Sub-11 e Sub-13 visitam as equipes do Jabaquara A. C.  no Estádio Espanha, na baixada santista, em partidas válidas pela 4ª rodada do Campeonato Paulista Categorias Sub-11 e Sub-13.

 

Ficha técnica:

Sub-11: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=80&cam=125&jog=61&ano=2017

Sub-13: http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=81&cam=127&jog=45&ano=2017

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

www.blogvalentecaopastor.blogspot.com.br/

Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

'