Taboão da Serra repatria o centro avante uruguaio Beto Acosta para a disputa da Copa Paulista 2017,

Jogador naturalizado brasileiro, deixou o Sete de Setembro de Dourados-MS, onde disputaria a Série D do brasileirão e está de volta ao Canil do Cão Pastor.

 

O Uruguaio matador, (naturalizado brasileiro), está de volta ao Canil do Cão Pastor; o jogador que foi de fundamental importância na vitoriosa campanha 2017, do Taboão da Serra na Série A-3, (com 9 gols na competição), retorna pro o lugar onde foi muito feliz.

No término da competição estadual, o atacante deixou o tricolor da serra e se transferiu para o Sete de Setembro de Dourados-MS, onde disputaria o Brasileiro Série “D” temporada 2017.

Não foi revelado o motivo que fez Acosta deixar o Sete e retornar ao Tricolor Serrano, mas a verdade é que o atleta procurou a direção do clube e pediu a sua nova inscrição.

O Uruguaio foi oficialmente anunciado na página oficial do clube no Facebook na manhã desta quarta feira,(7), como um grande reforço do clube, para disputa da Copa Paulista de 2017. O Presidente do CATS, Anderson Nóbrega disse que:  “O mito Acosta voltou. Vai ajudar o Cats na copa paulista!”

Imagem: Facebook do Presidente do C. A. Taboão da Serra, Anderson Nóbrega

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

www.blogvalentecaopastor.blogspot.com.br/

Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

'