Taboão da Serra derruba mais uma pedreira no Canil do Cão Pastor e sobe na tabela da série A-3.

O CATS derrota o vice-líder Inter de Limeira, em partida dificílima, sobe 4 posições na tabela e já sonha com a 2ª fase da competição.

 

 

 

 

 

 

 

 

Na tarde desta 4ª feira, (5), No canil do Cão Pastor, o Estádio Municipal  Vereador José Feres, aconteceu uma das mais duras disputas da 1ª fase do Campeonato Paulista Série A-3 de 2017, entre as equipes da Inter de Limeira, a vice-líder do certame,  com 33 pontos ganhos e do 8º colocado na competição, o C. A. Taboão da Serra, com 25 pontos, em partida válida pela 17ª rodada da fase de classificação  do torneio estadual.

O jogo:

O time do interior, empolgado com sua recém classificação para a 2ª fase da competição, conquistada na 16ª rodada, com uma vitória pelo placar mínimo, sobre o Nacional capital, chegou a Taboão da Serra com uma motivação extra, vencer a equipe do Tricolor e ultrapassar o líder Olímpia, que assim jogaria mais tarde na mesma 4ª feira, (5) pressionada a vencer, pra não perder a ponta da classificação.

Com este objetivo, o time de Limeira começou dando as cartas no jogo, logo aos 6 minutos,  o lateral camisa 6, Calixto, recebeu um bom passe da direita, limpou o lance, arriscou de pé esquerdo e a bola passou rente ao poste Tricolor.

 

 

 

 

 

 

 

Aos 23 minutos, numa bela trama do ataque do Tricolor da Serra, a bola foi cruzada na área, o atacante Gualberto camisa 8, apareceu de surpresa e cabeceou forte, obrigando Rafael Pin a fazer uma defesa de reflexo.

Aos 30 minutos, foi a vez da tabela entre o apoiador Samurai, camisa 11 e o lateral esquerdo Willian, camisa 6, que acertou um petardo no canto direito da meta Leonina, porém Rafael Pin operou um milagre.

Mas aos 42 minutos, não teve apelação; numa escapada rápida do ataque Tricolor, Gualberto camisa 8, cruzou a meia altura na área o apoiador camisa 7, Caio, acertou uma bela meia puxeta, Rafael Pin, em tarde inspirada, foi buscar no cantinho esquerdo, mas deu rebote e a bola sobrou no pé direito de Teco, meio campista camisa 10, Cão Pastor 1 x 0 Leão; final do 1º tempo.

O time da terra da mexerica, voltou determinado a virar o placar e passou a pressionar a zaga Tricolor, que bem postada e sob a batuta de André Luiz, zagueiro camisa 3, resistia bravamente, anulando todas as tentativas dos visitantes.

A Internacional tomou conta das ações, partiu com tudo pro ataque, encurralou o time da casa em seu campo, mas o sistema ofensivo do Leão, apesar de criar enormes dificuldades pra zaga do Cão Pastor, não conseguia fazer o goleiro Thiago trabalhar.

A torcida Super Raça, foi de fundamental importância na partida,  apoiando o time nos momentos de maior pressão do adversário, jogando junto com a equipe e dando um belo espetáculo, empurrando seu time, mesmo no grito,  (já que os  equipamentos das organizadas estão todos vetados nas arquibancadas dos estádios paulistas).

A torcida foi o 12º jogador do time de Taboão, pois não parou de incentivar os valentes atletas tricolores a obter os preciosos 3 pontos, que levaram o clube à 4ª posição na tabela e que podem ser decisivos para a classificação do time dentro do G-8, para as 4ª de Finais do certame.

O placar final do encontro, foi mesmo um suadíssimo:  C. A. Taboão da Serra 1 x 0 A. A. Internacional de Limeira.

 

Vencida esta dura batalha; derrubada esta gigantesca pedreira; está enganado quem pensa que a vida do Tricolor da Serra vai ter algum refresco; nada disso; já neste sábado, (8), às 15:00 h, no Canil do Cão Pastor, em partida válida pela 18ª e penúltima rodada da 1ª fase do  Campeonato Paulista da Série A-3 2017, o time Serrano recebe o 3º colocado na competição, o bom time do Atlético Monte Azul.

E fecha a sua participação na última rodada, (A 19ª) visatando o time do Paulista F.C. da cidade de Jundiaí e se os resultados destes dois jogos forem positivo pro Cão Pastor, é muito provável que a equipe Serrana esteja na fase 4ª de finais do Campeonato Paulista de Futebol Série A-3 2017.

Ficha Técnica:

http://2016.futebolpaulista.com.br/sumulas2.php?cat=46&cam=76&jog=163&ano=2017

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

www.blogvalentecaopastor.blogspot.com.br/

Yes we CATS

Pega eles Cão Pastor.

'