TABOÃO DA SERRA APRESENTA SUAS ARMAS PARA A BZINHA DE 2016.

00

EM NOITE DE GALA, O CÃO PASTOR APRESENTA SEUS REFORÇOS NA A LUTA PELO ACESSO PARA A SÉRIE A-3 2017.

Na noite desta quinta feira, (25), no Cemur – Centro de Eventos de Taboão da Serra, aproximadamente 800 pessoas, (rotativamente), estiveram presentes na cerimônia de apresentação do atacante Edílson Capetinha, do centro avante Tuta e do Treinador Axel Arruda.

A noite foi abrilhantada com a presença do cantor Nahim, do grupo de Dança de axé Porto Seguro Bahia e da Musa do Cão Pastor,  pro ano de 2016, Scheila Carvalho, a bela Dançarina, atriz e apresentadora, famosa como a morena do grupo de axé É o Tchan.

Foi uma bela festa, com muita música na voz do cantor Nahim, de destacada participação no Game Show Qual é a Música, uma competição musical levada ao ar pelo SBT e apresentado por Silvio Santos no período de 1999 à 2008.

Nahim animou o público presente com suas canções de sucesso, contracenou com o mestre de cerimônia e ainda cantou ao lado da coreografia do grupo de dança de axé Porto Seguro Bahia, que também deu seu espetáculo com belas dançarinas e dançarinos musculosos.

Apresentação do Cantor Nahim no Cemur em Taboão da Serra.

Terminada a cerimônia de abertura da festa de apresentação de Edílson e dos novos reforços do Cão Pastor, o evento encaminhou-se para a recepção das estrelas da noite, para o delírio do público presente ao Cemur.

O Presidente do CATS, Anderson Nóbrega, assumiu o microfone e passou a convidar ao palco pessoas de destaque na história do clube, para compor  comitê de recepção, entre os convidados Olívio Nóbrega, o secretário de planejamento da cidade, Eduardo Nóbrega presidente da Câmara de Taboão da Serra, vereadores da cidade patrocinadores, com Jundiá Sorvetes, Shopping Taboão, Atacadista Assai, Papelaria Alves, Zanella Despachante e outros.

Com muito gingado, a primeira estrela a ser apresentada foi a Musa 2016 do Cão Pastor, a bela e talentosa dançarina e apresentadora Scheila Carvalho, que emprestou todo o seu chame, para abrilhantar a apresentação dos novos profissionais do clube, e o fez da melhor maneira que sabe, empolgando os presentes com sua perfeita dança do axé, acompanhada do Grupo Porto Seguro Bahia.

Em seguida, foi a vez do público presente nas dependências do Cemur, receber com calorosos aplausos, aquele que será o responsável pelo comando técnico da equipe do Cão Pastor, Axel Arruda, o jovem meio campista  ex-Santos e  do São Paulo, de 46 anos de idade, que veio de bela campanha pelo Jabaquara no Paulista Série “B”  de 2015, desembarca no Canil do Cão Pastor muito  bem credenciado pra levar o clube à Série A-3 em 2017.

Sob o grito entusiasmado de “Aaaah; TUTA mauluco!!!” da torcida Super Raça, presente em bom número no Cemur, subiu ao palco o novo centro avante do CATS, o experiente jogador Moacir Bastos o Tuta, de 41 anos de idade,   com passagens por Palmeiras, Flamengo, Fluminense, Grêmio, Itália e Correa do Sul, recebeu a camisa número 81 com a qual defenderá as cores do tricolor da serra.

E por fim chegou o momento de gala, na cerimônia da noite desta 5ª feira, (25), o grande momento, o mais esperado por todos, aguardado por toda a cidade de Taboão da Serra, a apresentação do campeão mundia de 2000 com o Corinthians e de 2002 com a seleção brasileira; ele foi recebido com grande alarido, muito aplaudido pela torcida Super Raça, brincou com a plateia, com os torcedores e com o Presidente do clube, irreverente como sempre o Capetinha cativou a todos e prometeu dar muitas alegrias, principalmente alcançando o acesso à Série A-3 em 2017.

Ovacionado pela torcida ao som de “TABOÃO VOCÊ É MINHA VIDA”, depois de apresentado, o Capetinha deu o seu recado, que foi capitado pelas lentes do cinegrafista Francisco Assis. (veja no vídeo).

Fotos: Cinegrafista Francisco Assis/Portal Cidade Verde.com/Portal Ig Esporte/Blog Pajeu da Gente/Blog Valente Cão Pastor

www.facebook.com/francisco.assis.77920526?fref=ts   (Scheila Carvalho e Nahim)

www.portalcidadeverde.com (Técnico Axel Arruda)

www.esporte.ig.com.br (Centro avante Tuta)

www.blogpajeudagente.com (atacante Edílson Capetinha)

www.jogolimpo.com/blogdocats/www.blogvalentecaopastor.blogspot.com (Scheila Carvalho)

Imagens: Cinegrafista Francisco Assis

www.facebook.com/francisco.assis.77920526?fref=ts 

http://www.fpf.org.br/

Leia mais sobre o Cão Pastor em:

#sousocaopastor

Pega eles Cão Pastor.