Em amistoso, Taboão da Serra perde mas da trabalho para o Vasco

O Taboão da serra viveu um dia histórico nesta terça-feira, (24). Pela primeira vez fez uma partida amistosa fora do estado de São Paulo. A equipe foi convidada a jogar um amistoso contra Vasco da Gama, em  São Januário, no Rio de Janeiro.

Foi uma viagem marcante tanto para os jogadores quanto para a comissão e diretoria do Tricolor da Serra. O time foi muito bem acolhido na Colina Histórica, como é conhecido o complexo esportivo do clube carioca. Todos conheceram as dependências do estádio, os alojamentos, os departamentos técnico e médico e o campo anexo onde foi realizado o amistoso.

O jogo:

Para o time paulista, além da oportunidade, a partida valeu como preparação para a Copa Paulista, e o técnico Sandro Sargentin, aproveitou para rodar o elenco e dar ritmo à equipe. Mesmo assim, o time Tricolor fez uma partida equilibrada com a equipe carioca.

No primeiro tempo, a disputa foi intensa por todos os setores do gramado, a equipe carioca tomava a iniciativa das ações, mantendo a posse da bola e atacando com constância, já o Tricolor, se postava bem na defesa e buscava o contra ataque, levando perigo ao gol do Vasco..

Na etapa final, as equipes foram muito modificadas em suas escalações, e aos 25 minutos, Vasco conseguiu marcar o seu tento. Em desvantagem no placar o CATS partiu para o ataque e até criou oportunidades de igualar o marcador, porém ficou exposto aos perigosos contra ataques cariocas que também tiveram chance de matar o jogo, mas no final o placar foi mesmo Vasco 1 a 0.

Confira a entrevista com o novo treinador do Taboão da Serra, na véspera da viagem para o Rio de Janeiro: